BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Capitulo 1

Narração 1:
Quem sou eu? Eu sou Vanessa Anne Hudgens tenho 21 anos e estou na faculdade de administração, eu não gosto sabe, mas eu só estou nela para agradar meu pai q já teve muitas tristezas na vida, eu sou o único orgulho dele e quero fazer por merecer. Perdi a minha mãe aos oito anos de idade, ela morreu num acidente de carro, meu pai disse que foi sabotagem de ex inimigo dele *ex por que já morreu*. Meu pai é da máfia americana, não se preocupem ele não mexe com gente inocente e nem mata crianças ou gestantes e muito menos idosos, é claro só se algum deles estiverem no meio de alguma coisa. Meu pai exporta armas pesadas e vende pedras preciosas retiradas de locais proibidos, a máfia do meu pai é secreta pois ele não quer colocar a minha vida em risco. Meu pai nem sempre foi um chefe de máfia, ele era até um homem bom sabe, ele trabalhava numa fábrica de chocolate, eu adorava pois ele sempre trazia chocolates pra mim, eu ainda me lembro pouco mais lembro, minha mãe ainda estava viva, meu pai me pegava e rodopiava pela a sala após chegar do trabalho, ele cheirava a chocolate e depois do jantar ele nos dava algumas trufas maravilhosas. Agora deixando um pouco de lado o meu passado quero apresenta a vocês as melhores amigas do mundo sem elas eu não sei o q seria de mim, elas são Ashley Tisdale Miley Cyrus e Demi Lovato, minhas amoras lindas *amoras é um apelido que eu dei pra elas* ela estão comigo desde os meus sete anos são perfeitas no meu ponto de vista e liiindas, elas sabem do segredo do meu pai, digo sobre a máfia secreta, ele disse q quando eu for dona da máfia elas vão ser de grande ajuda pra mim, e vcs pensam que elas acharam ruim essa idéia? Nada elas amaram ahahahhaha elas são loucas... A e têm meus primos mais próximos os Jonas apelidos de criança, tbm são um bando de loucos e que meu pai quer em seu império tbm, o pai deles é sócio do meu pai rsrs. Agora vcs sabem onde estou? Enfrente a casa da Ashley com a Miley e a Demi, pq a Ash ta muiito abalada, é que ela perdeu mais um namorado, tadiinha. Falando nisso, lá vem ela com um lencinho na mão woon*
Van/Mil/Demi: Bom dia Ash
Ash: só se for bom dia pra vcs pq pra mim ta péssimo...
Van: nossa amiiga vc ainda ta nessa?
Ash: claro né van eu o amava
Mil: woon amiga num fica assim, vem cá me da um abraço
*Elas se abraçaram*
Demi: amiiga posso dizer uma coisa?
A gente balançou a cabeça em forma de sim...
Demi: a gente ta atrasadas vamos
Ai a gente foi pra facul.

Narração 2:
Iai blz? Chamo-me Zac Efron, tenho 23 anos de idade, estou na faculdade de administração, gosto muito sabe, um dia vou ficar no lugar do meu pai na empresa de eletroeletrônicos Efron, mais esse não é o verdadeiro emprego do meu pai, pois a empresa é só pra disfarçar o verdadeiro emprego dele, ele é agente secreto da ‘Lindux’ uma agência secreta que foi feita para acabar com exportações ilegais e máfias perigosas ele diz que eu também vou ficar no lugar dele com agente secreto mais não quero pois se não eu vou deixar a minha família de lado *se eu tiver uma um dia* só por causa de um emprego idiota e perigoso, meu pai estar nela desde que eu me entendo por gente. Minha mãe não trabalha lá mais sabe do segredo do meu pai, ela cuida da empresa da família, pois se não fosse ela a empresa estaria às moscas, pois meu pai não tem muito tempo por causa de suas missões pelo o mundo a fora, ele mal lembra que tem uma família, pois mal estar em casa, eu tenho um irmão mais novo ele se chama Dylan, além de ser meu irmão é meu único amigo pois eu não gosto muito de me enturmar com o pessoal da faculdade sabe eles tem cara de filhos de papai e tal, eu sou rico mais num fico passando na cara de ninguém quem tenho boas condições financeiras, tive poucas namoradas na minha adolescência, quer dizer eu nunca tive nem uma, sempre fui na minha. Voltando ao assunto de amigos, pra num dizer que eu nunca tive amigos, eu tive dois o Joe Jonas que há tempos que eu não o vejo e Robert Pattinson que tbm eu nunca mais vi.A gente era muito unidos mais o Rob teve que se mudar e o Joe também, e foi por causa disso que eu nunca mais tive amigos *medo de acontecer a mesma coisa* mais não culpo eles e se eles voltassem eu continuaria do mesmo jeito que eu era com eles. Mais agora eu tenho que ir vou pra facul por que já estou ficando atrasado.

5 comentários:

Rhaylla disse...

Ain história ÓTEMA *-*
Já está divulgado (:
Posta?
beijos ;**

zanessa pra sempre amor disse...

ameii
ta perfeitoo
pelo jeitoo essa historia vai ser maravinhoso

bjs posta rapidoo ♥

amanda lima disse...

sua historia e muiito boa !
pode dilvulgar q vai ser o maiior sucesso .
bjx

Jaqueline disse...

ta linda amora =*

sasha disse...

vou divulgar X)